Em Genesis Capitulo 3 14 e 15:
Deus determinou à serpente: “Porque fizeste isso, és maldita
entre todos os animais domésticos e o és entre todos os animais selvagens!
Rastejarás sobre o teu próprio ventre, e comerás do pó da terra todos os dias
da tua vida. 15 Estabelecerei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua
descendência e o descendente dela; porquanto, este te ferirá a cabeça, e tu lhe
picarás o calcanhar”.
Bem amigos leitores, hoje vou falar um pouco sobre o que Deus diz sobre tudo
o que aconteceu no Jardim , e a
inimizade entre a mulher e a serpente.
Vamos entender: Se da mulher nasceria aquele que feriria a
cabeça de satanás, e neste caso está falando de Jesus, e vendo que se a arvore
não for boa o fruto não será bom, vendo no contexto holístico da bíblia, a
mesma autoridade foi dada a mulher, e a mulher simboliza a Igreja de Jesus
Cristo na terra, esta luta e batalha entre satanás e a mulher e sua descendência
continua.
Deus deu autoridade para a mulher esmagar a cabeça de
satanás, mas Deus diz também que satanás procuraria ferir o calcanhar da
mulher. Morder o calcanhar.
Para ver quem está
atrás é preciso olhar (enxergar)
A lei de transito diz que quem bate na traseira do outro
será sempre o culpado. Quem está atrás está vendo o que está na frente. Satanás não anda em nossa frente, a nossa
frente está Jesus, mas ele está sempre ao derredor, e com certeza, atrás de nós porque ele é vencido, fracassado
e derrotado, porém tenta sempre ferir o calcanhar, é traiçoeiro.
Quando uma mulher se
apaixona por um homem casado de tal maneira, que não pensa no fato de estar destruindo um casamento, ela está sendo
mordida no calcanhar por satanás com uma paixão ilícita, mas não consegue vê.
Quando um homem se
apaixona por uma mulher casada e não vê que estará destruindo um casamento,
novamente ai está a mulher sendo mordida no calcanhar por satanás, mas também
não consegue vê, ele está atrás e como é uma serpente anda rasteira ao chão sem
fazer vulto ou sombra.
Quando uma mulher usa
seu corpo para ganhar dinheiro, está sendo mordida no calcanhar por satanás,
quando uma mulher se torna um objeto de prazer na internet, celular e redes sociais,
está sendo mordida por satanás no calcanhar, mas nem consegue ver!
Quando um homem trai sua esposa, e coloca outra mulher no
lugar dela, para humilha la e denegrir sua imagem perante uma sociedade, como foi o meu caso, e tantos outros casos,
ele está entregando sua mulher de bandeja para satanás machucá-la e feri-la no
calcanhar, pois ele seria sua proteção diante de Deus e dos homens, mas ele a expôs
ao perigo, sem cuidado ou proteção. Lembrando também, que a traição não diz
respeito só ao ato sexual praticado, mas com mentiras e amores declarados com
palavras e escritas a outras mulheres. Quando meu ex marido estava morando em casa, como se nada estivesse acontecendo de
errado, ele declarava a muitas amantes
virtuais e reais que possuía que estava separado e que não morava mais comigo.
A traição começa no ato de esconder verdades em seu sentimento, que acaba
extravasando para o real.
Quando uma mulher se
apaixona por um homem casado e consegue vencer esta paixão e desejo sem destruir
um casamento e desonrar a Deus, ela esmaga a cabeça da serpente, Quando uma
mulher tem a chance de trair seu marido e não o faz, esmaga a cabeça de
satanás, quando uma mulher tem a chance de ganhar fortunas com seu corpo e não
o faz, esmaga a cabeça de satanás, quando uma mulher casada se apaixona por
outro homem mas vence o desejo e mantém um casamento feliz e saudável, esmaga a
cabeça de satanás.
Deus disse para o
homem amar sua esposa como a si mesmo, zelar por ela como Cristo Zela da
Igreja, e ele assim o faz, ele está dando a sua esposa autoridade que lhe
foi concedida por Deus para esmagar a cabeça da serpente, mas quando o homem
não cumpre sua parte diante de Deus, ele entrega sua mulher de bandeja para
satanás morder seu calcanhar, entrega a sua companheira para o inimigo machuca-la..
ESTA É A MAIS PURA
VERDADE E FATO:
VAMOS PENSAR NA SEPARAÇÃO DE UM CASAL;
A MULHER SEMPRE SERÁ A CULPADA?
SIM OU NÃO?
JULGUE PELAS SUAS OPINIÕES A RESPEITO!
Quando meu ex marido que em 2013 se divorciou com um
divorcio litigioso para ficar com uma de suas amantes virtuais e celulares,
teve um confronto com o marido de uma de suas amantes, e ele o ameaçou de
morte, ele então me confessou chorando dizendo:
-Amor, eu te peço perdão por ter te traído, pois dizem que o
homem trai quando não tem em casa o que precisa(sexo) e me confessou:
-Eu não tinha motivo algum para trair você amor, você é a
melhor esposa do mundo, a melhor amante
e parceira, companheira em todas as horas e com você eu me sinto feliz
e seguro, mas eu não resisti a tentação de ter mais de uma mulher, e eu não
queria que você descobrisse porque eu não queria perder você.
O que ocorreu porem para que ele acabasse trocando sua
esposa e companheira? O desejo de experimentar
o fruto proibido por parte dele e das mulheres que tornaram-se suas amantes, mesmo sabendo que ele era casado? A vaidade, a cobiça e a ambição e sede de poder é o prato favorito de satanás, quem dele experimenta fica nocauteado.
Quando ele foi embora para Rio grande do Sul, me disse:
Estou indo morar com
uma mulher que é igual a mim!
Entendi que aquela
mulher era tão promiscua quando ele, tão usada por satanás como ele estava sendo.
O resumo de tudo isto, é que mesmo tudo acontecendo errado desde o inicio, Deus nos dá a chance de nos arrepender e mudar de vida, de direção e de história.
A pornografia e prostituição virtual, e traição
virtual e real, leva as pessoas a um nivel de tristeza igual a um saco vazio e sem fundo, depois ele estava tão sarnento do pecado, fez o possível para provar sua inocência, e manipulou os resultados de forma que,
eu sai por ruim diante da sociedade, da justiça por não ter assinado a petição de divórcio por determinação de Deus, e até mesmo da Igreja passei por ruim, imerecedora de amor, mas o que me
conforta e me alegra, é que Deus, sempre
estará do lado da mulher que honra sua casa, sua família e sua palavra,
mesmo sendo traída e difamada pelos dois ex maridos, Deus sempre estará me dando graça e força para ser amada por ele e ser fiel a Deus. Esmagar a cabeça da serpente, mesmo quando somos ferida no calcanhar pelo
diabo que está usando pessoas que estão ao seu dispor.
Que Deus nos ajude, que Deus ajude esta nação entender a
sua palavra, e pratica-la de forma racional, que esta terra seja abençoada por ele pela nossa obediencia.
Bom domingo a todos,
e uma semana abençoada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário