segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

EM 2016 NÃO ESPERE!

*NÃO ESPERE QUE AS COISAS DEEM CERTO AMANHÃ, FAZENDO TUDO ERRADO HOJE!

* NÃO ESPERE QUE DEUS TE FAÇA O BEM, FAZENDO O MAU AO SEU SEMELHANTE HOJE!

*NÃO ESPERE QUE A VIDA DE TE COISA BOAS, DANDO AS SOBRAS AOS OUTROS;

*NÃO ESPERE SUA SALVAÇÃO AMANHÃ, CONDENANDO PESSOAS INOCENTES HOJE;

*NÃO TRAPACEIE HOJE, PARA NÃO SER TRAPACEADO AMANHÃ!

*NÃO CORRA ATRÁS DO VENTO, PARA NÃO TER QUE COLHER UMA TEMPESTADE;

*NÃO BUSQUE PAZ ONDE HÁ ÓDIO;

*NÃO ESPERE O AMOR DE QUEM TE ODEIA;

*NÃO CORRA DEMAIS PARA NÃO SE CANSAR E SE FATIGAR NO CAMINHO ;

*NÃO DESOBEDEÇA SEUS PAIS HOJE, PARA QUE SEU FILHO TE OBEDEÇA AMANHÃ;

*NÃO TOME O MESMO CAMINHO ESPERANDO UM RESULTADO DIFERENTE.

*NÃO NEGUE A DEUS HOJE PARA NÃO SER NEGADO POR JESUS DIANTE DO PAI AMANHÃ;

*NÃO ESPERE O AMANHÃ PARA PEDIR DESCULPAS DO SEU ERRO HOJE;

*NÃO ESPERE A APROVAÇÃO DAS PESSOAS, NEM FAÇA APENAS PARA SER VISTO OU  POR DINHEIRO,  APROVAÇÃO E RECONHECIMENTO.

*NÃO CORRA, NÃO MATE, NÃO MORRA!

*NÃO DESISTA MESMO QUE SUA PLATÉIA SEJA SÓ UMA PESSOA, SAIBAS QUE DEUS SEMPRE ESTARÁ LÁ PARA TE APLAUDIR!

AFINAL, ALGUMAS PESSOAS PRECISAM PARAR DE DIZER NÃO, OUTRAS PRECISAM APRENDER A DIZER NÃO, UM NÃO, NÃO É O FIM, MAS PODE SER, UM TALVEZ OU UM SIM...

PENSE, E EM 2016 FAÇA TUDO IGUAL, OU TUDO DIFERENTE OU... VOCÊ DECIDE!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

DEUS VE E SONDA NOSSOS CORAÇÕES

O QUE PENSAMOS DE NÓS E SOBRE NÓS, NÃO DIZ QUEM REALMENTE SOMOS!
Para Deus o que importa é o que temos em nosso interior, pois o que fazemos na maioria das vezes é o que gostaríamos de ser, mas o que existe em nosso interior diz o que realmente nós somos.
Na maioria das vezes, somos influenciados a agir dessa ou daquela forma, mas o que realmente existe em nosso interior? 
O salmista Davi era especialista em sondar seu coração e em muitas vezes o que encontrou em seu interior não agradou nem a ele, quanto mais a Deus?
JESUS DISSE AOS SEUS DISCÍPULOS ALGUMAS VEZES. EU BEM SEI O QUE PENSAIS EM SEUS CORAÇÕES!

A NOITE QUANDO O SONO NÃO VEM E SOMOS APANHADOS COM PENSAMENTOS E SENTIMENTOS QUE NÃO É DO COTIDIANO, O QUE VOCÊ FAZ? 
ESSE É O MOMENTO DE CONFRONTO CONOSCO.

OSVALDO MONTENEGRO FALA UMA POESIA QUE DIZ EM UM TREXO:
(QUE O CONVÍVIO COMIGO MESMO SEJA AO MENOS SUPORTÁVEL.)

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

DEUS VÊ E SONDA NOSSOS CORAÇÕES!


PARA DEUS IMPORTA O QUE SENTIMOS EM NOSSOS CORAÇÕES E O QUE PENSAMOS.

NA MAIORIA DAS VEZES, O QUE FAZEMOS FALA QUEM QUEREMOS SER, MAS, O QUE PENSAMOS E SENTIMOS, FALA QUEM NÓS REALMENTE SOMOS.

JESUS SEMPRE DIZIA AOS SEUS DISCIPULOS, QUE ELE SABIA O QUE ELES ESTAVAM SENTINDO NO CORAÇÃO E PENSANDO, E, OS ADMOESTAVAM!

terça-feira, 14 de julho de 2015

QUANTO TEMPO PODE DURAR UM CASAMENTO


A BIBLIA NOS ENSINA QUE UM CASAMENTO TEM QUE DURAR ATE QUE A MORTE OS SEPAREM, MORTE NATURAL, NAO VALE MATAR O CONJUGE PARA DIZER QUE A MORTE SEPAROU!
Boa noite amigos e amigas.
Um casamento e uma decisão em conjunta, amar e uma decisão pessoal, votar diante de Deus que vai amar aquela pessoa ate a morte, e ainda jurar sob a bíblia e uma responsabilidade de peso mortal.

Para durar uma relação e preciso  que ambos estejam dispostos a reafirmar os votos do casamento todos os dias.


Amar e uma decisão e conquistar o cônjuge todos os dias e uma obrigação, um juramento e Deus com certeza espera que possamos cumprir.


Fui casada duas vezes, e em ambos os casamentos, meus ex abandonaram o casamento para ficarem com outra mulher que ja mantinham um relacionamento, mesmo ainda casados. O Terrível disso, e que depois de uma separação ficamos com uma sequela, eu então, luto comigo mesma todos os dias, para acreditar no amor dos homens, isto e terrível.

Claro que eles ,os meus ex, não observaram a bíblia nem a palavra de Deus, e muito menos o juramento que fizeram diante de Deus e sob a bília, nem a vontade dele. So olharam para si mesmo, não importando com o mau que ambos me fizeram, fizeram aos meus filhos, mas o pior e que fizeram mal a si mesmos, e sem perceber se lançaram em uma fogueira, em um precipício tentando fugir da presença de Deus. Mas Deus esta em toda parte e em todos os lugares, não ha como nos esconder dele. Se juramos sermos fieis a esposa e ao marido, Deus espera que cumpramos. Se não pudermos cumprir com o nosso juramento por paixões carnais, Deus vai cobrar de nos por mentirmos a ele. Ananias e Safira tentaram mentir a Deus e morreram, mentir diante de Deus e sob a bíblia não fez o melhor que uma pessoa pode fazer por si mesmo e pelo seu futuro.


Existe uma diferença entre o cristão praticante e o cristão porque apenas crê em Deus. 
O Cristão praticante ele sabe onde tem que ir e para onde deve ir, ele tem certeza do que fez  diante de Deus, e o que Deus espera dele, por esta razão, Deus o considera conhecedor. Se conhecemos qual a vontade de Deus para nos e não obedecemos, a bíblia nos diz que seria melhor se pendurássemos uma pedra no pescoço e se lançasse no rio, ou seja, a pessoa por si só se condena.


Esta canção da pastora Ludimila diz que e melhor obedecer do que nos sacrificar!



Arrependimento converte o mau coração.
Decidir conquistar o conjuge todos os dias, perdoar e continuar amando cada vez mais, e uma decisao tomada no dia do casamento.






segunda-feira, 15 de junho de 2015

Homenagem a um casal exemplar!

Quero Fazer uma homenagem a este casal que apesar da fama, são exemplos de pai, mãe marido e esposa.



Recentemente passaram por um trauma muito grande, quando o avião teve que fazer um pouso forçado, e por pouco não tiveram danos enormes físicos. Os danos psicológico claro, vai ser curado com o passar do tempo.
Tenho orado a Deus por este casal, para que nunca, nada venha separá-los.

Claro que todo casamento tem altos e baixos, e acredito que com eles não é diferente, e hoje em dia casais se separam por tão pouca coisa, mas este casal apesar de boatos maldosos, já terem tentado separá-los, ou pelo menos enfraquecer a relação dos dois,  mas eles estão firme com muita fé em Deus amor, união, trabalho, carinho  e junto com seus lindos filhos ,para viverem unidos até que a morte os separem como diz a bíblia.



O dialogo e o perdão é a principal receita para uma vida a dois até que a morte os separem, sendo os dois uma só carne a unidade na relação, clareza , tolerância, perdão e transparência faz toda a diferença.





Parabens Agelica a Luciano que Deus vos abençoem, tenho orado por vocês sempre!

domingo, 14 de junho de 2015

LEMBRANÇAS

ESTA É UMA LINDA LEMBRANÇA

Quero compartilhar com todos voces uma musica que eu cantei  do casamento do  meu irmão exemplo de Marido e Pai e sua esposa a quase 40 anos e só se separaram através da morte como a biblia diz:
 Almas gemeas que se enlaçam, pelos elos da afeiçao, té que a morte enfim, os venham separar...
Lado a lado um do outro ...
Ouçam a musica!


quinta-feira, 11 de junho de 2015

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Nesta data quero homenagear a todos voces meus amigos, leitores e seguidores.

Seja feliz no dia dos namorados
 Afinal nos merecenmos sorrisos, alegrias  e felicidade, se voce estiver casado, namorando, noivo ou sozinho como eu, seja feliz, afinal, a felicidade vem do nosso interior, quem nao consegue ser feliz sozinho jamais podera fazer alguem feliz!

domingo, 17 de maio de 2015

HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL PRA MIM, MEU ANIVERSARIO!




Bom dia amigos e amigas.
Este é um dia muito especial e quero deixar uma mensagem para vocês.

Sou imensamente grata a Deus por cada sorriso, cada alegria, cada certeza de que a vida vale a pena..Sou grata a Deus pela familia linda que ele me deu, por cada conquista e cada bençao recebida.
Sou grata a Deus por cada lágrima derramada, cada espinho em  cada encruzilhada, cada flecha que atiraram no meu peito, não por um cupido, mas por pessoas muito más e amargas, me ferindo gravemente! Cada tristeza vivida por maldade de pessoas que apenas não conseguem ter  a força e a fé que me move, sou grata a Deus pois aprendi a amar quem me magoa e me odeia! 
Quero dizer a vocês que a vida vale a pena ser vivida com gratidão, muito amor e perdão!
Queremos ser um pequeno Cristo, mas não queremos amar como ele ama, perdoar e aceitar em nossas vidas de volta, como ele faz com todos nós, não queremos ser condenados mesmo sendo inocentes. 
 Queremos ser como Jesus mas não queremos sofrer como ele sofreu!
Sou uma mulher imensamente grata e feliz!
Obrigada meu Deus e pai, por ter me dado o direito de viver!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

MANDELA TRIBUTE


Esta mulher esperou pelo marido fielmente, 27 duros e dolorosos anos, enquanto lutava sua luta e criava seus filhos, até o dia de poder andar com ele de mãos dadas nas ruas novamente! Amor assim deve ser seguido lembrado e venerado!

sábado, 4 de abril de 2015

FELIZ PASCOA PARA TODOS!

TUDO O QUE VIVI ATE AQUI VALEU A PENA PARA ME TORNAR A MULHER QUE SOU HOJE!
QUE NESTA PASCOA, O AMOR DO NOSSO DEUS E A COMPAIXÃO QUE TEVE POR NOS ENVIADO SEU FILHO JESUS PARA MORRER EM NOSSO LUGAR, SEJA VIVA EM CADA UM DE NOS, E, NOS RENOVE EM AMOR, MISERICÓRDIA E COMPAIXÃO PELAS PESSOAS. FELIZ PASCOA PARA TODOS NOS!

sábado, 14 de março de 2015

Salmos 103


Salmos103

1 ¶ Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
2 Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
3 Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
4 Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,
5 Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
6 ¶ O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos.
7 Fez conhecidos os seus caminhos a Moisés, e os seus feitos aos filhos de Israel.
8 Misericordioso e piedoso é o Senhor; longânimo e grande em benignidade.
9 Não reprovará perpetuamente, nem para sempre reterá a sua ira.
10 Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniqüidades.
11 Pois assim como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem.
12 Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões.
13 Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem.
14 Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.
15 Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, como a flor do campo assim floresce.
16 Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido.
17 Mas a misericórdia do Senhor é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos;
18 Sobre aqueles que guardam a sua aliança, e sobre os que se lembram dos seus mandamentos para os cumprir.
19 ¶ O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo.
20 Bendizei ao Senhor, todos os seus anjos, vós que excedeis em força, que guardais os seus mandamentos, obedecendo à voz da sua palavra.
21 Bendizei ao Senhor, todos os seus exércitos, vós ministros seus, que executais o seu beneplácito.
22 Bendizei ao Senhor, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio; bendize, ó minha alma, ao Senhor.
bibliaonline.com.br

domingo, 1 de março de 2015

A MULHER SERÁ SEMPRE CULPADA EM UMA SEPARAÇÃO!

Em Genesis Capitulo 3 14 e 15:
Deus determinou à serpente: “Porque fizeste isso, és maldita entre todos os animais domésticos e o és entre todos os animais selvagens! Rastejarás sobre o teu próprio ventre, e comerás do pó da terra todos os dias da tua vida. 15 Estabelecerei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o descendente dela; porquanto, este te ferirá a cabeça, e tu lhe picarás o calcanhar”.

Bem amigos leitores, hoje vou  falar um pouco sobre o que Deus diz sobre tudo o que aconteceu no Jardim ,  e a inimizade entre a mulher e a serpente.

Vamos entender:  Se da mulher nasceria aquele que feriria a cabeça de satanás, e neste caso está falando de Jesus, e vendo que se a arvore não for boa o fruto não será bom, vendo no contexto holístico da bíblia, a mesma autoridade foi dada a mulher, e a mulher simboliza a Igreja de Jesus Cristo na terra, esta luta e batalha entre satanás e a mulher e sua descendência continua.

Deus deu autoridade para a mulher esmagar a cabeça de satanás, mas Deus diz também que satanás procuraria ferir o calcanhar da mulher. Morder o calcanhar.
 Para ver quem está atrás é preciso olhar (enxergar)
A lei de transito diz que quem bate na traseira do outro será sempre o culpado. Quem está atrás está vendo o que está na frente.  Satanás não anda em nossa frente, a nossa frente está Jesus, mas ele está sempre ao derredor, e com certeza,  atrás de nós porque ele é vencido, fracassado e derrotado, porém tenta sempre ferir o calcanhar, é traiçoeiro.

Quando uma mulher se apaixona por um homem casado de tal maneira, que não pensa  no fato de estar  destruindo um casamento, ela está sendo mordida no calcanhar por satanás com uma paixão ilícita, mas não consegue vê.
Quando um homem se apaixona por uma mulher casada e não vê que estará destruindo um casamento, novamente ai está a mulher sendo mordida no calcanhar por satanás, mas também não consegue vê, ele está atrás e como é uma serpente anda rasteira ao chão sem fazer vulto ou sombra.

Quando uma mulher usa seu corpo para ganhar dinheiro, está sendo mordida no calcanhar por satanás, quando uma mulher se torna um objeto de prazer na internet, celular e redes sociais, está sendo mordida por satanás no calcanhar, mas nem consegue ver!

Quando um homem trai sua esposa, e coloca outra mulher no lugar dela, para humilha la e denegrir sua imagem perante uma sociedade,  como foi o meu caso, e tantos outros casos, ele está entregando sua mulher de bandeja para satanás machucá-la e feri-la no calcanhar, pois ele seria sua proteção diante de Deus e dos homens, mas ele a expôs ao perigo, sem cuidado ou proteção. Lembrando também, que a traição não diz respeito só ao ato sexual praticado, mas com mentiras e amores declarados com palavras e escritas a outras mulheres. Quando meu ex marido estava morando  em casa, como se nada estivesse acontecendo de errado,  ele declarava a muitas amantes virtuais e reais que possuía que estava separado e que não morava mais comigo. A traição começa no ato de esconder verdades em seu sentimento, que acaba extravasando para o real.

Quando uma mulher se apaixona por um homem casado e consegue vencer esta paixão e desejo sem destruir um casamento e desonrar a Deus, ela esmaga a cabeça da serpente, Quando uma mulher tem a chance de trair seu marido e não o faz, esmaga a cabeça de satanás, quando uma mulher tem a chance de ganhar fortunas com seu corpo e não o faz, esmaga a cabeça de satanás, quando uma mulher casada se apaixona por outro homem mas vence o desejo e mantém um casamento feliz e saudável, esmaga a cabeça de satanás.

Deus disse para o homem amar sua esposa como a si mesmo, zelar por ela como Cristo Zela da Igreja, e ele assim o faz, ele está dando a sua esposa  autoridade que lhe foi concedida por Deus para esmagar a cabeça da serpente, mas quando o homem não cumpre sua parte diante de Deus, ele entrega sua mulher de bandeja para satanás morder seu calcanhar, entrega a sua companheira para o inimigo machuca-la..
ESTA É A MAIS PURA VERDADE E FATO:
VAMOS PENSAR NA SEPARAÇÃO DE UM CASAL;  
A MULHER SEMPRE SERÁ A CULPADA?
 SIM OU NÃO?
JULGUE PELAS SUAS OPINIÕES A RESPEITO!

Quando meu ex marido que em 2013 se divorciou com um divorcio litigioso para ficar com uma de suas amantes virtuais e celulares, teve um confronto com o marido de uma de suas amantes, e ele o ameaçou de morte, ele então me confessou chorando dizendo:
-Amor, eu te peço perdão por ter te traído, pois dizem que o homem trai quando não tem em casa o que precisa(sexo) e me confessou: 
-Eu não tinha motivo algum para trair você amor, você é a melhor esposa do mundo,  a melhor amante e parceira, companheira em todas as horas e com você eu me sinto feliz e seguro, mas eu não resisti a tentação de ter mais de uma mulher, e eu não queria que você descobrisse porque eu não queria perder você.

O que ocorreu porem para que ele acabasse trocando sua esposa e companheira? O desejo de experimentar  o fruto proibido por parte dele e das  mulheres que tornaram-se suas  amantes,  mesmo sabendo que ele era casado? A vaidade, a cobiça e a ambição e sede de poder é o prato favorito de satanás, quem dele experimenta fica nocauteado.

Quando ele foi embora para Rio grande do Sul, me disse:
 Estou indo morar com uma mulher que é igual a mim!
 Entendi que aquela mulher era tão promiscua quando ele, tão usada por satanás como ele estava sendo.
O resumo de tudo isto, é que mesmo tudo  acontecendo errado  desde o inicio, Deus nos dá a chance de nos arrepender e mudar de vida, de direção e de história. 
A pornografia e  prostituição virtual,  e traição virtual e real, leva as pessoas a um nivel de tristeza igual a um saco vazio e sem fundo, depois ele estava tão sarnento do pecado, fez o possível para provar sua inocência, e manipulou os resultados de forma que,  eu sai por ruim diante da sociedade, da justiça por não ter assinado a petição de divórcio por determinação de Deus,  e até mesmo da Igreja passei por ruim, imerecedora de amor, mas o que me conforta e me alegra, é que Deus,  sempre estará  do lado da mulher que honra sua casa, sua família e sua palavra, mesmo sendo traída e difamada pelos dois ex maridos, Deus sempre estará me  dando graça e força para ser amada por ele e ser fiel a Deus.  Esmagar a cabeça da serpente,  mesmo quando somos ferida  no calcanhar pelo diabo que está usando pessoas que estão ao seu dispor.
Que Deus nos ajude, que Deus ajude esta nação entender a sua palavra, e pratica-la de forma racional, que esta terra seja abençoada por ele pela nossa obediencia.


Bom domingo a todos, e  uma semana abençoada.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Casar nao e o problema, permanecer casados e outra historia!




Na serie White Collar, este lindo casal por incrível que pareça, traz uma dica de como um casal deve agir para ser casados para sempre.  A primeira coisa que precisam, um relacionamento baseado na verdade e confiança, e impossível acreditar e confiar em uma pessoa que mente ou mentiu muito no inicio do relacionamento, sempre vai haver uma desconfiança e bem la no fundo quem fez uma vez ,  voltara a fazer? E esta desconfiança vai matar o relacionamento. A primeira dica e amar muito alem de você mesmo!