domingo, 14 de junho de 2015

LEMBRANÇAS

ESTA É UMA LINDA LEMBRANÇA

Quero compartilhar com todos voces uma musica que eu cantei  do casamento do  meu irmão exemplo de Marido e Pai e sua esposa a quase 40 anos e só se separaram através da morte como a biblia diz:
 Almas gemeas que se enlaçam, pelos elos da afeiçao, té que a morte enfim, os venham separar...
Lado a lado um do outro ...
Ouçam a musica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário