Recentemente passaram por um trauma muito grande, quando o avião teve que fazer um pouso forçado, e por pouco não tiveram danos enormes físicos. Os danos psicológico claro, vai ser curado com o passar do tempo.
Tenho orado a Deus por este casal, para que nunca, nada venha separá-los.
Claro que todo casamento tem altos e baixos, e acredito que com eles não é diferente, e hoje em dia casais se separam por tão pouca coisa, mas este casal apesar de boatos maldosos, já terem tentado separá-los, ou pelo menos enfraquecer a relação dos dois, mas eles estão firme com muita fé em Deus amor, união, trabalho, carinho e junto com seus lindos filhos ,para viverem unidos até que a morte os separem como diz a bíblia.
O dialogo e o perdão é a principal receita para uma vida a dois até que a morte os separem, sendo os dois uma só carne a unidade na relação, clareza , tolerância, perdão e transparência faz toda a diferença.
Parabens Agelica a Luciano que Deus vos abençoem, tenho orado por vocês sempre!



Nenhum comentário:
Postar um comentário