A BIBLIA NOS ENSINA QUE UM CASAMENTO TEM QUE DURAR ATE QUE A MORTE
OS SEPAREM, MORTE NATURAL, NAO VALE MATAR O CONJUGE PARA DIZER QUE A
MORTE SEPAROU!
Boa noite amigos e amigas.
Um casamento e uma decisão em conjunta, amar e uma decisão
pessoal, votar diante de Deus que vai amar aquela pessoa ate a morte,
e ainda jurar sob a bíblia e uma responsabilidade de peso mortal.
Para durar uma relação e preciso que ambos estejam
dispostos a reafirmar os votos do casamento todos os dias.
Amar e uma decisão e conquistar o cônjuge todos os dias e uma
obrigação, um juramento e Deus com certeza espera que possamos
cumprir.
Fui casada duas vezes, e em ambos os casamentos, meus ex
abandonaram o casamento para ficarem com outra mulher que ja mantinham um relacionamento, mesmo ainda casados. O Terrível
disso, e que depois de uma separação ficamos com uma sequela, eu
então, luto comigo mesma todos os dias, para acreditar no amor dos homens, isto e
terrível.
Claro que eles ,os meus ex, não observaram a bíblia nem a
palavra de Deus, e muito menos o juramento que fizeram diante de
Deus e sob a bília, nem a vontade dele. So olharam para si mesmo,
não importando com o mau que ambos me fizeram, fizeram aos meus
filhos, mas o pior e que fizeram mal a si mesmos, e sem perceber se
lançaram em uma fogueira, em um precipício tentando fugir da
presença de Deus. Mas Deus esta em toda parte e em todos os lugares,
não ha como nos esconder dele. Se juramos sermos fieis a esposa e ao
marido, Deus espera que cumpramos. Se não pudermos cumprir com o
nosso juramento por paixões carnais, Deus vai cobrar de nos por
mentirmos a ele. Ananias e Safira tentaram mentir a Deus e morreram,
mentir diante de Deus e sob a bíblia não fez o melhor que uma
pessoa pode fazer por si mesmo e pelo seu futuro.
Existe uma diferença entre o cristão praticante e o cristão
porque apenas crê em Deus.
O Cristão praticante ele sabe onde tem que ir e para onde deve
ir, ele tem certeza do que fez diante de Deus, e o que Deus
espera dele, por esta razão, Deus o considera conhecedor. Se
conhecemos qual a vontade de Deus para nos e não obedecemos, a
bíblia nos diz que seria melhor se pendurássemos uma pedra no
pescoço e se lançasse no rio, ou seja, a pessoa por si só se
condena.
Esta canção da pastora Ludimila diz que e melhor obedecer do que
nos sacrificar!
Arrependimento converte o mau coração.
Decidir conquistar o conjuge todos os dias, perdoar e continuar amando cada vez mais, e uma decisao tomada no dia do casamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário